Proguaru normaliza atendimento via Whatsapp

0
591

 

Desde o último dia 20, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) disponibiliza um número no WhatsApp para atender a população. Nos primeiros dias de utilização deste canal de comunicação houve problemas de conexão, que já foram solucionados.

 

proguaru-whatsapp

 

Devido a este contratempo, algumas das tentativas de contatos não foram respondidas, mas a Proguaru informa que todas as mensagens estão registradas, e serão retornadas com um número de protocolo, para que o reclamante possa acompanhar o andamento do trabalho.

 

Até as 11h desta sexta-feira, dia 27, foram recebidas aproximadamente 100 demandas, que foram analisadas. A partir desse processo, foram inseridas 53 solicitações no sistema de demandas, que geraram uma ordem de serviço e um número de protocolo ao solicitante, para que possa acompanhar o atendimento.

 

A Proguaru reforça a informação de que o munícipe pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 2475-9000, pelo e-mail  [email protected], ou pelo WhatsApp, no número (11) 95556-8388.