Programa Mulheres que Cantam abre a temporada nesta sexta-feira

0
256

 

O programa Mulheres que Cantam apresenta a primeira edição do ano nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, no Teatro Adamastor. Show-live com artistas guarulhenses, o programa objetiva mostrar a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. O evento é presencial, aberto ao público e tem transmissão pelo canal do projeto no YouTube, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg.

 

 

Desta 18ª edição participam as cantoras Luana Mascari, Miranda Caê, Dyra Pereira e Milena Santana. No repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música popular brasileira.

 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, essa edição do programa Mulheres que Cantam é apresentada e coordenada pela pianista e compositora Aline Rissuto.

 

Sobre o programa

 

Em 2020 nascia o projeto Mulheres que Cantam com o objetivo de valorizar a voz feminina e exaltar o talento de cantoras da cidade de Guarulhos. Idealizadas e dirigidas pelo agente cultural Paulinho Trewasae, as duas edições inaugurais, em formato presencial, aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro de 2020 no Teatro Adamastor.

 

Entre os talentos da cidade, quatro cantoras são convidadas por edição e cada uma delas apresenta quatro músicas. O evento tem gerado repercussão positiva entre o público.

 

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/people/Mulheres-Que-Cantam-Gru/100071464355946/) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).

 

Confira a programação de eventos culturais que acontecem na cidade em https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.