Procon Guarulhos distribui informativos no calçadão da d. Pedro

0
104

 

Para comemorar os 29 anos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. O Procon Guarulhos promoverá na próxima quarta-feira, dia 11, das 9 às 17, no calçadão da Dom Pedro, no Centro, a distribuição de dez mil exemplares de um informativo especial com dicas para o consumidor.

O informativo traz dicas para que o consumidor conheça os seus direitos e endereços úteis da Defensoria Pública do Estado e da Ouvidoria do Município, bem como das unidades do Procon na cidade, do Procon Digital e do Disque Denúncia.

 

Segundo a coordenadora do Procon, Vera Gomes, o órgão procura sempre orientar os consumidores sobre seus direitos, protegendo-os de abusos e crimes praticados contra a relação de consumo e cumprindo o que diz o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. “Dessa forma, os consumidores que se sentirem prejudicados pela compra de algum produto ou contratação de algum serviço podem denunciar através do Disque Denuncia (151), do procon.guarulhos.sp.gov.br ou se preferirem presencialmente em uma das unidades, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

 

Unidades

 

Procon Central: Rua Sete de Setembro nº 164, Centro. Telefone (11) 2468-0008.

Procon São João: Rua Mesquita nº161, Jardim São João. Telefone (11) 2408-4315.

Procon Pimentas: Estrada Capão Bonito nº 53, Conjunto Marcos Freire, Prédio do CIC. Telefone (11) 2484-1070.