Prefeitura também não cuida da Estrada do Cabuçu

0
2012

 

O leitor Vitor Augusto nos enviou este video mostrando que a Prefeitura de Guarulhos também não está nem aí pra Estrada do Cabuçu. Ela é um local importante, pois interliga a Praça Oito à Rodovia Fernão Dias, mas está no mais completo abandono.

 

 

Além da má conservação do asfalto, a iluminação do local é precária, e pedestres se arriscam entre os carros, pois não existe calçada.

 

Boa noite, nós moradores próximos da região da ESTRADA DO CABUÇU – GUARULHOS (estrada que interliga praça oito com a Rodovia Fernão Dias )solicitamos para a prefeitura de guarulhos – RECAPEAMENTO, pois todos os remendos feitos pela equipe do TAPA-BURACOS não estão resolvendo absolutamente nada, pois quando arrumam, na primeira chuva, todo o trabalho se desfaz e as vezes ficam ainda piores após a chuva. ILUMINAÇÃO,pois tem muitos techos que ficam perigosos na parte da noite. CALÇADA, pois pedestres precisam andar na estrada ou pelo mato, dependendo do fluxo de carros. SINALIZAÇÃO, pois ocorre muitos acidentes por falta disto. Portanto, digo em nome de muitos: precisamos de atenção, e aguardamos retorno. Se não houver resposta alguma, entraremos com providências mais sérias. Grato.

Posted by Vitor Augusto on Domingo, 3 de janeiro de 2016

 

Será que a Prefeitura de Guarulhos espera algum acidente feio no local para tomar providências?