Prefeitura retoma projeto de videoaulas de culinária na próxima semana

0
56

 

A Prefeitura de Guarulhos retoma na próxima segunda-feira, dia 19, o projeto “Aprendendo pra gerar renda”, de videoaulas de culinária, as quais serão disponibilizadas no site www.guarulhos.sp.gov.br. Nesta segunda edição serão nove videoaulas ministradas pelos formadores dos cursos de capacitação profissional e geração de renda, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Elas serão postadas sempre às segundas-feiras, a partir das 19h30.

O objetivo é potencializar a capacidade produtiva das famílias para que seus integrantes tenham autonomia e estímulo ao empreendedorismo, superando problemas como desemprego, além de oferecer oportunidade de aprendizagem para servir como alternativa de geração de renda neste período de pandemia, já que os cursos presenciais da pasta foram suspensos em 2020 para evitar aglomerações.

As aulas vão ensinar receitas de doces, sobremesas, pratos japoneses e salgados como pizza e molho especial, lua de mel de maracujá, doce de leite e creme, bolo de milho com curau, torta holandesa, escultura em frutas e legumes, sushi, yakissoba, coxinha creme e quiche de alho-poró.

 

 

Serviço

Projeto “Aprendendo pra gerar renda” – videoaulas de culinária

 

Início: 19 de julho (segunda-feira) – 19h30, no site www.guarulhos.sp.gov.br