Prefeitura promove o Encontro das Artes a partir da próxima segunda-feira

0
93

 

Entre os dias 22 e 26 de novembro acontece o Encontro das Artes, evento realizado pela Prefeitura de Guarulhos que em sua edição 2021 apresenta o tema (re)Experimentando o Mundo por Meio da Afetividade e da Reflexão nas Diversas Linguagens. O espaço formativo para os educadores da Rede Municipal de Educação será presencial, no Cemear, nos CEUs Continental e Bonsucesso e online, transmitido pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube (https://www.youtube.com/c/PortalSEInforme) e pela plataforma Teams.

 

 

Serão desenvolvidas diversas atividades, dentre elas oficinas, rodas de conversa e apresentações musicais. A programação conta também com uma visita à 34ª Bienal de São Paulo, que neste ano apresenta o tema Faz Escuro, mas eu Canto.

 

“Após um longo período de distanciamento físico devido à pandemia da covid-19, as atividades presenciais têm sido retomadas. Assim, a necessidade da experiência sensível, sensorial e simbólica, que nos constitui como seres humanos, nos convoca a olhar nos olhos, a ouvir uma música ao vivo, a vivenciar uma exposição com todos os nossos sentidos e refletirmos sobre ela”, afirma Angela Consiglio, responsável pela seção de Linguagens da secretaria.

 

Para mais informações sobre a programação, inscrições, envio dos trabalhos e certificação, acesse a revista Encontro das Artes – Edição 2021https://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/siseduc/portal/exibir/arquivo/9815/inline/.