Prefeitura entrega projetos de revitalização de estádios de futebol ao Estado

0
120

 

Na tarde desta quarta-feira (15) a Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos entregou o projeto de revitalização de dois estádios de futebol para o Governo do Estado. Os locais contemplados são o “Cícero Miranda”, na Vila Galvão, e “Oswaldo De Carlos”, na Vila Monteiro Lobato.

 

Foto: Diego Secco

 

Para o tradicional “Cícero Miranda”, o projeto prevê um investimento de aproximadamente R$ 700 mil para a revitalização da área predial com os vestiários, incluindo instalações elétricas, além da arquibancada, projeto de acessibilidade e para-raios.

 

Já para o “Oswaldo De Carlos o investimento gira em torno dos R$ 600 mil para a revitalização da área predial com os vestiários e instalações elétricas e reforma das arquibancadas e alambrado.

 

Além desses projetos, a secretaria desenvolve atualmente um terceiro projeto, que visa à revitalização da praça esportiva localizada na rua São José da Lage, no Parque Alvorada.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Ronaldo Fratello, esse é o primeiro passo para trazer mais investimentos para a cidade e melhorar os equipamentos esportivos. “Nosso empenho é o de proporcionar melhores condições para a prática esportiva para a população. Caso esses projetos sejam aprovados, mais um grande passo será dado para alcançar a excelência nos equipamentos esportivos da cidade”, comentou.