Prefeitura entrega 40 unidades habitacionais no Taboão

0
548

O prefeito Sebastião Almeida e o secretário de Habitação Orlando Fantazzini realizaram na manhã de ontem a última vistoria ao Conjunto Habitacional de Interesse Social (CHIS) Santo Agostinho, que fica na rua Joaquina de Jesus, 571, no Taboão. Os 40 novos apartamentos já estão prontos e serão entregues no próximo sábado, 30 de agosto, às 9h.

 

Com a entrega de dois blocos de apartamentos programada para o final de semana, o Residencial Santo Agostinho está concluído, pois três blocos já haviam sido entregues. Ao todo, são 100 apartamentos no local, todos com o mesmo tamanho, em torno de 47 metros quadrados.

 

Os prédios possuem quatro andares cada, além do piso térreo.

almeida-taboao-guarulhos

“As obras fazem parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), e as pessoas que vão morar aqui já estão definidas, são as que estão nos barracos que margeiam esta própria rua. É o suficiente para tirar as pessoas que estão nas margens do córrego, e elas terão um apartamento digno, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha”, disse Almeida.

 

Todos os apartamentos do programa CHIS são entregues sem o acabamento final, que fica por conta de quem for morar no local. O investimento nos cinco blocos é de pouco mais de R$ 4 milhões.

 

“A região do Taboão vem recebendo uma atenção especial no meu governo. Além das unidades habitacionais, já entregamos o restaurante popular na Praça Oito e estamos finalizando a construção do CÉU (Centro de Educação Unificado) Taboão, que atenderá a demanda educacional da região.

 

Nos próximos dias a avenida Otávio Braga de Mesquita será recapeada”, concluiu o prefeito.

 

Fonte: Guarulhos Hoje