Prefeitura e Barbosa fecham parceria para o Campeonato de Futebol Amador

0
507

 

Nesta quinta-feira (17), em cerimônia realizada no Paço Municipal, no Bom Clima, o Barbosa Supermercado foi anunciado patrocinador máster do Campeonato de Futebol Amador da cidade. Assim, a competição passará a se chamar 1ª Copa Barbosa de Futebol Amador de Guarulhos.

 

 

“Estamos muito satisfeitos em dar continuidade ao plano de governo do prefeito Guti, que é o de promover esporte com apoio de parcerias. Desta forma, estamos evoluindo em qualidade, e consequentemente, em quantidade de participantes” disse o professor Tom, subsecretário de Esportes.

 

Além do Barbosa Supermercado, o torneio também conta com o apoio da Ambev, Líder Parking e Galvila Sports. Neste sábado (19), acontece mais uma rodada da 1ª Copa Barbosa de Futebol Amador de Guarulhos, a partir das 13 horas, no estádio Cícero Miranda, na Vila Rosália. Os patrocinadores do evento e autoridades do município darão o pontapé inicial desta nova fase da competição.

 

Mudanças na Copa

 

A reunião no Paço Municipal, que contou com dirigentes das 44 equipes das séries ouro e prata, também serviu para divulgar duas importantes alterações na regra do campeonato. A partir de agora, os times poderão realizar até sete substituições na partida.

 

A segunda grande mudança é que os clubes terão até o final da primeira fase para inscrever jogadores. As novas regras também contemplarão a série Bronze, que ainda não começou.