Prefeitura divulga lista de sorteados para o Minha Casa, Minha Vida

0
5317

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, publica na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 6, a lista de candidatos sorteados para recebimento de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida nos conjuntos Portal Flora, Nelson Rodrigues e Alta Vista. Participaram dos sorteios, que foram realizados pela Loteria Federal nos dias 27 e 31 de dezembro, candidatos que atenderam a 2, 1 e zero critérios de prioridade. A lista completa também pode ser acessada pelo site www.guarulhos.sp.gov.br.

 

A extração de 27 de dezembro contemplou 593 candidatos titulares, cujos números faziam parte das centenas sorteadas do 1º ao 5º prêmio da Loteria Federal, sendo respectivamente 159, 396, 167, 911 e 601.

 

casa-guarulhos

Conjunto Habitacional Nelson Rodrigues / Foto José Luiz PMG

 

No dia 31, foram contemplados mais 46 candidatos titulares e 192 suplentes, levando em consideração as centenas sorteadas do 1º ao 3º prêmio: 806, 788 e 483.

 

Os candidatos sorteados como titular deverão comparecer, munidos de cédula de identidade e CPF, no dia 13 deste mês, às 18 horas, no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo), para recebimento de orientações.

 

Na impossibilidade de comparecimento, esses candidatos deverão se apresentar, munidos de documentação, na Secretaria de Habitação (avenida Otávio Braga de Mesquita, 1.191 – Vila Fátima) até o dia 30 de janeiro para agendar entrevista para inclusão ou atualização no CadÚnico.

 

Documentos a serem apresentados na entrevista:

 

– Cópia e original da cédula de identidade do titular e cônjuge, CPF do titular e original, certidão de casamento, certidão de nascimento do titular e companheiro, além de original da certidão de nascimento de todos os moradores, original do PIS, original do título de eleitor do titular e do cônjuge, original da carteira profissional do titular e  do cônjuge, comprovante de endereço com CEP de Guarulhos, declaração escolar das crianças que estudam, holerite das pessoas que estão trabalhando (cópia e original), Cartão do Bolsa Família e atestado médico, no caso de pessoa ou família com pessoa deficiente. O atestado deverá conter código de Classificação Internacional de Doenças (CID) e descrição da deficiência.

 

Conjunto Habitacional Vila Pimentas I

 

Na quinta-feira, dia 8, às 16 horas, acontecerá a última vistoria no Conjunto Habitacional Vila Pimentas I (avenida Mucugeo, s/nº – Pimentas). Na oportunidade, haverá também a assinatura de três novos empreendimentos (Centenário III, Parque Brasília e Jardim Triunfo), num total de 630 unidades.

 

No domingo, dia 11, às 9h30, serão assinados os contratos dos contemplados que receberão moradias no Conjunto Habitacional Vila Pimentas I. A assinatura acontecerá no próprio condomínio. No local, foram construídas 580 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida. Essas novas moradias vão beneficiar famílias que vivem na comunidade Vila Flora.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos