Prefeitura de Guarulhos abre concurso para agente comunitário de saúde

0
923

A Prefeitura  abriu concurso público para 77 vagas de agente comunitário de saúde, cujo salário é de R$ 1.199,22 para 40 horas semanais. O edital de abertura foi publicado na edição da última sexta-feira (26) do Diário Oficial do município. É necessário que o interessado faça antes a pré-inscrição em um dos locais indicados no Anexo I do edital, no período de 19 a 30 de setembro, e pegue uma senha para que possa realizar definitivamente a inscrição.

agente-saude-guarulhos

As inscrições definitivas devem ser feitas no período das 10 horas do dia 19 de setembro até as 16 horas do dia 18 de outubro, através da internet no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 43,00.

Desempregados que comprovarem a situação podem solicitar a isenção de taxa de inscrição no período das 10 horas do dia 19 de setembro até as 23h59 do dia 20, verificando os procedimentos no edital de abertura (capítulo das inscrições). As provas estão previstas para realização dia 20 de novembro. Mais informações podem ser obtidas nos siteswww.guaruhos.sp.gov.br, e www.vunesp.com.br