Prefeitura adquire novas viaturas para atender o serviço de traslado funerário

0
134

 

O serviço funerário de Guarulhos recebeu nesta segunda-feira (21) duas novas viaturas zero km adquiridas pela Prefeitura. Os veículos, equipados com ar-condicionado, direção hidráulica e exaustor, serão utilizados em traslados funerários. A frota municipal agora soma oito automóveis.

 

 

De acordo com Rodnei Minelli, secretário de Serviços Públicos, o processo de compra de outras duas viaturas está em andamento. “Estamos adquirindo mais veículos para ampliar ainda mais a frota funerária em operação na cidade. Trata-se de um investimento imprescindível, tendo em vista que é um serviço com alta demanda, requisitado pelas pessoas em um momento difícil”, afirma o gestor.

 

A iniciativa faz parte do processo contínuo de melhoria dos serviços cemiteriais e funerários disponibilizados pela Prefeitura, que envolve reforma dos cemitérios, de velórios e capelas, melhoria e diversificação dos modelos de urnas funerárias, ampliação do atendimento nas agências funerárias municipais e verticalização dos cemitérios.