Prefeitura abre inscrições para o comércio de flores para o dia das mães

0
152

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) receberá até o próximo dia 18 as inscrições para o comércio eventual de flores em 16 bairros de Guarulhos, dada à procura do produto em razão das comemorações do Dia das Mães. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (29), por meio do edital nº 003/2019-SDU04.02.

 

 

De acordo com o SDU, estão disponíveis 32 vagas, que serão preenchidas por sorteio nos seguintes bairros: Vila Galvão, Parque Cecap, Jardim Jurema, Jardim São João, Cumbica, Cocaia, Macedo, Jardim City, Parque Primavera, Vila Rio de Janeiro, Jardim Palmira, Jardim Presidente Dutra, Vila Barros, Ponte Grande, Gopouva e Taboão.

 

As inscrições devem ser feitas na Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão – e o solicitante deve portar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência em nome do requerente. Caso o solicitante já seja permissionário na municipalidade, é necessário levar cópia da licença de funcionamento a título precário do equipamento regularizado expedida pela SDU (feiras-livres, varejões e comboios) vigente – renovada para 2019.

 

O sorteio das vagas entre os inscritos ocorrerá no dia 30 de abril às 10h Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Avenida Tiradentes, 3198 – Bom Clima).