Prefeito, vice e vereadores tomam posse neste domingo

0
630

 

Neste domingo, 1º de janeiro, acontece a Sessão Solene de Posse, que marca o início dos mandatos dos 34 vereadores de Guarulhos, do prefeito Gustavo Henrique Costa (Guti) e do vice Alexandre Zeitune, eleitos para a legislatura de 2017 a 2020. A cerimônia será realizada no teatro Adamastor Centro, a partir das 10 horas, sob a presidência do vereador mais votado, Romildo Santos, eleito com mais de 7 mil votos.

 

posse-em-guarulhos
Última sessão solene de posse, realizada em 2013

 

A leitura do compromisso regimental será realizada pela vereadora mais idosa, Janete Rocha Pietá, e acompanhada pelos demais parlamentares. A próxima etapa será a eleição da Mesa, por meio de votação aberta e nominal, cargo por cargo, ou por chapas, através de maioria absoluta dos votos válidos. Após o cômputo dos votos, o presidente eleito assume e prossegue os trabalhos do dia.

 

A composição das Comissões Técnicas Permanentes da Câmara de Guarulhos será realizada por último. São elas: Constituição, Justiça e Legislação Participativa; Finanças e Orçamento; Higiene e Saúde Pública; Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Administração e Funcionalismo Público; Obras e Serviços Públicos; Trânsito e Transportes; Direitos Humanos, Cidadania, Habitação, Assistência Social e Igualdade Racial; Ética e Decoro Parlamentar; Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico; Meio Ambiente; Segurança Pública; Defesa dos Direitos da Mulher; Defesa dos Direitos do Consumidor; Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude e Procuradoria Especial da Mulher. Os procedimentos seguem o Regimento Interno da Câmara.

 

Veja a lista dos vereadores eleitos para a Câmara de Guarulhos:

 

Romildo Santos (DEM)

Mauricio Brinquinho (PT)

João Barbosa (PRB)

Profº Romulo (PT)

Eduardo Barreto (PCdoB)

Professor Jesus (DEM)

Marcelo Seminaldo (PT)

Pastor Anistaldo (PSC)

Eduardo Soltur (PSD)

Gilvan Passos (PSDB)

Zé Luiz (PT)

Dr. Laércio Sandes (DEM)

Serjão Inovação (PSL)

Janete Pietá (PT)

Genilda (PT)

João Dárcio (PTN)

Paulo Roberto (PP)

Rafa Zampronio (PSB)

Ramos da Padaria (DEM)

Lamé (PMDB)

Edmilson Souza (PT)

Sandra Gileno (PSL)

Dr. Alexandre Dentista (PSDC)

Thiago Surfista (PRTB)

Lauri (PSDB)

Wesley Casa Forte (PSB)

Sergio Magnum + (da Farmacia) (PEN)

Luis da Sede (PRTB)

Toninho da Farmácia (PSD)

Dr. Eduardo Carneiro (PSB)

Acacio Portella (PP)

Carol Ribeiro (PMDB)

Betinho Acredite (PTB)

Moreira (PTB)