Prefeito recebe campeão olímpico de vôlei que jogará no Corinthians-Guarulhos

0
1124

 

Em momento de grande emoção, o campeão mundial e medalhista olímpico pela seleção brasileira de vôlei, Sidão, recebeu das mãos do prefeito Guti a camisa do Corinthians-Guarulhos, equipe que defenderá na temporada 2017/2018. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, no Paço Municipal.

 

sidao-e-guti (1)
Guti entrega a camisa da equipe Coribthians-Guarulhos para o Sidão. Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

A chegada de Sidão ao projeto já havia sido revelada pelo líbero e campeoníssimo Serginho durante a apresentação do time na terça-feira, quando a parceria entre Guarulhos e o Corinthians foi anunciada para a Imprensa.

 

O prefeito Guti ressaltou a importância da chegada de atletas do nível de Sidão para o projeto.

 

“Ter o Sidão representando a cidade, ao lado do Serginho, é importante para inspirar os nossos jovens. Eles são referências para a garotada. Mais do que ajudar na conquista de títulos, o Sidão vai ajudar nos ajudar no processo de transformação da sociedade por meio do esporte.”, disse Guti.

 

sidao-e-guti (2)
Sidão está feliz por poder defender a equipe Corinthians-Guarulhos. Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

Sidão, que está a quase oito meses se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, falou da sua recuperação e se mostrou entusiasmado em defender a camisa do Corinthians-Guarulhos.

 

“Estou muito motivado em fazer parte desse projeto. Meu ombro já está quase 100% e vou participar da pré-temporada. Quero estar preparado para defender a camisa da cidade de Guarulhos e do Corinthians”, contou o central.

 

O Corinthians-Guarulhos irá mandar seus jogos no ginásio Pascoal Thomeo, o popular Thomeozão, no Jardim Bom Clima, enquanto os treinamentos serão realizados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!