Prefeito recebe campeão olímpico de vôlei que jogará no Corinthians-Guarulhos

0
530

 

Em momento de grande emoção, o campeão mundial e medalhista olímpico pela seleção brasileira de vôlei, Sidão, recebeu das mãos do prefeito Guti a camisa do Corinthians-Guarulhos, equipe que defenderá na temporada 2017/2018. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, no Paço Municipal.

 

sidao-e-guti (1)
Guti entrega a camisa da equipe Coribthians-Guarulhos para o Sidão. Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

A chegada de Sidão ao projeto já havia sido revelada pelo líbero e campeoníssimo Serginho durante a apresentação do time na terça-feira, quando a parceria entre Guarulhos e o Corinthians foi anunciada para a Imprensa.

 

O prefeito Guti ressaltou a importância da chegada de atletas do nível de Sidão para o projeto.

 

“Ter o Sidão representando a cidade, ao lado do Serginho, é importante para inspirar os nossos jovens. Eles são referências para a garotada. Mais do que ajudar na conquista de títulos, o Sidão vai ajudar nos ajudar no processo de transformação da sociedade por meio do esporte.”, disse Guti.

 

sidao-e-guti (2)
Sidão está feliz por poder defender a equipe Corinthians-Guarulhos. Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

Sidão, que está a quase oito meses se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, falou da sua recuperação e se mostrou entusiasmado em defender a camisa do Corinthians-Guarulhos.

 

“Estou muito motivado em fazer parte desse projeto. Meu ombro já está quase 100% e vou participar da pré-temporada. Quero estar preparado para defender a camisa da cidade de Guarulhos e do Corinthians”, contou o central.

 

O Corinthians-Guarulhos irá mandar seus jogos no ginásio Pascoal Thomeo, o popular Thomeozão, no Jardim Bom Clima, enquanto os treinamentos serão realizados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.