Polo UAB Guarulhos realiza pesquisa de demanda para novos cursos

0
81

 

O polo Guarulhos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado no Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), realiza pesquisa sobre demanda de cursos entre todos os munícipes. A ideia é conhecer quais cursos gratuitos de graduação e de pós-graduação, a distância ou semipresencial, a população tem interesse em fazer e assim buscá-los junto a outros parceiros. A pesquisa é aberta a todos os moradores e o formulário pode ser respondido até o dia 30 de junho no link https://forms.gle/bY7aVM1Bcjnch2zn6.

 

 

Desde 2010 o polo da UAB, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, oferece ininterruptamente cursos gratuitos a distância e semipresenciais de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento em parceria com universidades federais e estaduais.

 

O polo de Guarulhos recebeu dois novos cursos de especialização em 2021: tecnologia e formação de professores e sociedade, ministrado pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei/MG), e pedagogia (exclusivo para os professores da rede municipal de ensino), a cargo da Universidade Estadual Paulista (Unesp/SP).

 

Mais informações podem ser obtidas junto ao Polo UAB Guarulhos pelos telefones (11) 2472-5423 e 2408-1183 e pelo e-mail [email protected].