Policial militar é atropelado por carro suspeito em frente ao Shopping Bonsucesso

0
272

 

Um policial militar da Rocam foi atropelado por um carro suspeito de envolvimento em crimes, durante abordagem ao veículo por volta das 6h20 desta segunda-feira, 29, em frente ao Shopping Bonsucesso, no Pimentas. Ele acabou socorrido pelo helicóptero da PM e levado ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista.

 

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o policial tentou parar um Astra preto suspeito, ocupado por três homens, mas o automóvel atingiu o agente, passando por cima das pernas do PM. Um suspeito foi preso e outros dois ocupantes do carro fugiram, abandonando o veículo. Nele foram encontradas notas de dinheiro com marca de tinta.

 

O veículo fugiu em direção à Rodovia Presidente Dutra, onde abandonou o carro num posto de combustíveis. O suspeito detido foi levado ao 9º Distrito Policial (DP).

 

A polícia apura se o dinheiro encontrado no Astra era de um caixa eletrônico de um mercado que foi explodido na madrugada desta segunda em Guarulhos.

 

Fonte: Click Guarulhos