Polícia investiga suspeita de Padre engravidar adolescente em Guarulhos

0
2389

Policiais da Delegacia da Mulher em Guarulhos estão investigando um padre católico sob suspeita de abuso sexual. O religioso, que trabalha em uma paróquia na região do Jardim Alice, teria mantido relações sexuais com uma adolescente que, hoje, está grávida. Segundo informações, o fato teria acontecido em agosto, quando a menor tinha 14 anos. Seus familiares procuraram a polícia, que instaurou inquérito.

defesa-da-mulher-guarulhos

O Jornal Guarulhos Hoje manteve contatos com o advogado da Diocese de Guarulhos, João Carlos Biagini. Ele informou por telefone, na tarde desta segunda-feira (17), que não podia dar declarações a respeito do caso por ele estar sob segredo de Justiça. Somente adiantou que as investigações estão em andamento.

Na Delegacia da Mulher ninguém deu informações a respeito da denúncia também sob a mesma alegação. A delegada responsável pelo caso é Luciana Lopes Xavier, que não foi encontrada na delegacia por volta das 15h.

O jornal também apurou que durante o dia de ontem, por duas vezes, policiais civis estiveram na Cúria Diocesana à procura do padre, que não foi encontrado. Na Cúria, o silêncio também predomina. Ninguém fala a respeito do caso. Até o momento, não houve nenhum posicionamento oficial da Diocese sobre a denúncia. Porém, há informações de que o padre suspeito deveria se apresentar à polícia ainda no decorrer desta semana.

Fonte: Guarulhos Hoje