Polícia Federal apreende cocaína e diamantes em Cumbica

0
524

As apreensões começaram na sexta-feira pela Polícia Federal, quando um nigeriano que tentava embarcar para a Índia, acabou sendo preso após os policiais detectarem que ele transportava 2kg de cocaína escondidos em uma máquina de solda. Já em outra ação da Polícia Federal, um homem da Tanzânia, tentava embarcar com 8kg de cocaína escondidos em fundos falsos, mas acabou preso durante a realização do check-in.

policia-federal-em-guarulhos

No sábado, mais duas prisões ocorreram, a primeira foi um homem de Guiné, um pequeno país africano, que ao passar pelo raio-x foi identificado por servidores da Receita Federal, e com ele foram apreendidos mais 9kg de cocaína, lembrando que o homem de 37 anos, iria embarcar levar a droga para a Costa do Marfim.

A última apreensão foi de um francês de 54 anos, esse não possuía drogas, porém, estava com diamantes em sua mala, mas sem qualquer documentação ou identificação, o que gerou uma atuação da Polícia Federal, que ao interrogá-lo, o francês confessou que seu voo teria destino aos Emirados Árabes Unidos, e que um homem lhe entregou os diamantes no centro de São Paulo.

Fonte: Guarulhos Hoje