Polícia apreende jovens com maconha e dinheiro na cueca na Vila Rio

0
432

 

A Policia Militar (PM), prendeu um homem e deteve um adolescente, acusados por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (18), na rua Querência do Norte, bairro Vila Rio de Janeiro. Durante o flagrante foram apreendidas 122 porções de drogas.

 

Policiais da Força Tática do 15° Batalhão Metropolitano estavam em patrulhamento quando viram sete homens que teriam corrido ao notar a aproximação da equipe. Os militares iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar dois jovens, de 17 e 19 anos.

 

Com o mais velho foram localizados 113 pinos de cocaína e seis trouxinhas de maconha. Com o menor infrator foram encontrados R$ 193,95 e, em revista minuciosa, mais R$ 45 dentro da cueca. Durante a fuga um dos criminosos dispensou uma mochila, que foi encontrada com três tijolos de maconha.

 

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para perícia. O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude. O homem foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Guarulhos.

 

Fonte: Guarulhos Hoje