Pista de skate do Parque Cecap será palco de show de banda americana e convidados

0
75

 

A banda americana de pop punk NLM, que tem como integrante o cantor guarulhense Moah Buffalo, convida o Dead Fish para show na próxima quinta-feira (16), a partir das 15h, na pista de skate do Parque Cecap, ao lado da icônica praça Mamonas Assassinas. O show é gratuito e os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a entidades filantrópicas do município.

 

 

O show é parte da turnê internacional da NLM no Brasil e, além dos capixabas do Dead Fish, conta com a participação das bandas Bullet Bane, Maguebes, Desalmado e os rappers guarulhenses Locault e Renan Samam.

 

A NLM, abreviação de No Longer Music, é uma banda formada por músicos, artistas e atores dos EUA, Finlândia, Portugal, Uruguai e Brasil, uma fusão nada convencional, enérgica e poderosa de música ao vivo, com teatro e efeitos especiais de vanguarda.

 

Depois de Guarulhos, Moah e sua banda pegam a estrada e seguem para São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na sequência a turnê segue por países da América Latina.

O show do NLM e convidados no Parque Cecap conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de eventos culturais em espaços públicos da cidade.

 

A praça Mamonas Assassinas fica na avenida Odair Santanelli, no Parque Cecap.

 

Para saber mais sobre o NLM acesse suas redes sociais no Instagram (https://www.instagram.com/wearenlm/) e no YouTube (https://www.youtube.com/c/WeAreNLM).