Papéis similares à droga K4 são encontrados em unidades prisionais de Franco da Rocha e de Guarulhos

0
80

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de objetos ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

 

Franco de Rocha

 

Nesta quinta-feira (29), durante a inspeção de itens enviados via correspondência a um custodiado da Penitenciária I “Mário de Moura e Albuquerque” de Franco da Rocha, os agentes de segurança penitenciária encontraram 240 micropontos de papel, semelhantes ao entorpecente sintético K4.

 

 

O material supostamente entorpecente estava escondido dentro de bolachas salgadas. O caso foi registrado no Distrito Policial do município e, internamente, foi aberta apuração para verificar a conduta do custodiado.

 

Guarulhos

 

Os agentes de segurança da Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos, apreenderam 18 pedaços de papel de coloração amarela, supostamente droga K4, escondidos no fundo falso de um pote de margarina. O ilícito foi enviado para um sentenciado, via correspondência, junto a outros objetos. A apreensão ocorreu enquanto os agentes inspecionavam a encomenda via aparelho Raio-x e de forma manual.

 

Os itens encontrados foram encaminhados ao 8° Distrito Policial de Guarulhos para registro de boletim de ocorrência.