Pacote de cereal e chinelos são usados para camuflar entorpecentes em presídios da Grande SP

0
173

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões de objetos ilícitos enviado a presídio da Grande São Paulo.

 

Franco da Rocha

 

Na última terça-feira (29), na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha, durante procedimento de revista realizado nas correspondências encaminhadas à unidade prisional, os agentes de segurança apreenderam 151 gramas de material análogo à maconha. O suposto entorpecente estava escondido dentro de cereais de chocolate e foram remetidos pela avó de um sentenciado.

 

Após o flagrante a substância foi encaminhada ao Distrito Policial do município para registro de boletim de ocorrência.

 

Guarulhos

 

Na Penitenciária II “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos, nesta quarta-feira (30), foi realizada a apreensão de 29 pedaços de papel, característicos à droga sintética K4, escondidos em um par de chinelos. Os calçados foram remetidos a um custodiado por sua mãe, via correio. Durante procedimento de revista em Sedex via raio-x, os agentes de segurança encontraram o suposto ilícito.

 

O material foi encaminhado ao Distrito Policial em Guarulhos para registro de boletim de ocorrência e demais averiguações do caso.