Orquestra Jovem Municipal apresenta espetáculo “Tarantino em Concerto“ na Sala São Paulo

0
525

As orquestras de Guarulhos têm, em novembro, três apresentações programadas para encantar o público com seus espetáculos.

 

 

A primeira apresentação será da Orquestra Jovem Municipal, no próximo domingo (10), às 10h50, na Sala São Paulo, com o espetáculo Tarantino em Concerto, que trará parte das trilhas sonoras dos filmes “Pulp Fiction”, “Kill Bill”, “Bastardos Inglórios” e “Django Livre”, clássicos do diretor. Para essa apresentação, as entradas disponibilizadas eletronicamente já estão esgotadas, mas no dia da apresentação, a partir das 8h, acontece a distribuição dos ingressos remanescentes na praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos.

 

A Orquestra Jovem também apresenta o concerto em homenagem ao diretor no Sesc Guarulhos, no dia 15 de novembro, às 20h. Os ingressos serão entregues com uma hora de antecedência, presencialmente no Sesc, que fica na rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo.

 

Finalizando o mês, a Orquestra Gru Sinfônica se apresenta às 16h do dia 24 de novembro, no Teatro Padre Bento, com o concerto Música Além das Fronteiras. Os ingressos podem ser reservados no link portal https://orquestrasdeguarulhos.com/.

Artigo anteriorConcurso da Prefeitura de Guarulhos oferece mais de 30 vagas para médicos
Próximo artigoProcon Guarulhos alerta e orienta a população para evitar possíveis golpes na Black Friday
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.