Obras realizadas pela Proguaru preparam escolas municipais para o retorno das aulas presenciais

0
127

 

As aulas presenciais ainda não retornaram, mas a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), em atendimento às solicitações da Prefeitura de Guarulhos, vem realizando obras de manutenção e reforma em escolas municipais para prepará-las para os alunos. Nesta terça-feira, 26, equipes trabalham em pelo menos novem instituições de ensino.

 

Divulgação/Comunicação Proguaru

 

Na Escola Municipal Alfredo Volpi, na Vila Rio de Janeiro, por exemplo, equipe trabalha na reforma de sala de espera, assentamento de piso na cozinha, implantação de corrimão, pintura e manutenção no reservatório de água, entre outras ações.

 

Obras ocorrem ainda nas seguintes escolas: Sophia Fantazzini (Pimentas), Carlos Drummond de Andrade (Jardim São João), Escola Virgilina Zoppi (Parque Primavera), Maria Dirce (Jardim Maria Dirce), Crispiniano Soares (Jardim Bom Clima), Chiquinha Gonzaga (Parque Mikail), Dalva Marina Ronchi (Vila Barros), Manoel Bonfim (Lavras) e CEU São Miguel (Parque São Miguel).

 

“Temos um contrato com a Secretaria de Educação para realização de manutenções e reformas. Eles definem onde vamos executar as ações. Tudo que estamos fazendo agora, com certeza, é para deixar as escolas mais bonitas e adequadas para o retorno das aulas presenciais”, disse Gilberto Sena, Gerente de Edificações da Proguaru.

 

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br.