Novo protesto em Guarulhos ainda não tem data

0
524

 

Depois de reunir cerca de 3 mil pessoas no último domingo em Guarulhos, os protestos contra o governo do PT (Partido dos Trabalhadores) ainda não tem uma nova data para acontecer. De acordo com os organizadores, próximas manifestações serão feitas, mas o dia certo depende da agenda de São Paulo e de todo o país.

Os manifestantes se reuniram às 10h em frente o Bosque Maia, na avenida Paulo Faccini. Às 11h15, eles saíram em caminhada na direção a Vila Rio, e no fim da avenida, em frente ao Hipermercado Extra, pegaram o sentido contrário, até o cruzamento com a avenida Tiradentes, onde permaneceram até às 13h.

 

dilma-guarulhos

 

O ato foi menor do que o primeiro protesto, que aconteceu no dia 15 de março e reuniu aproximadamente 8 mil pessoas. “A gente esperava as 3 mil pessoas que vieram mesmo, já que tivemos problemas com a página do evento no facebook. Surpresa foi no dia 15 ter 8 mil pessoas. Isso mostra que a população esta insatisfeita com a situação do país”, disse Leandro Balconi, de 35 anos, um dos organizadores.

Antes de começar a caminhada, um carro de som tocou o hino nacional, e durante o percurso muitas críticas ao PT eram feita pelos líderes da manifestação.

Ao final da caminhada, já no cruzamento das avenidas Paulo Faccini e Tiradentes, novamente o hino nacional foi cantado.

Fonte: Guarulhos Hoje