Novo acesso ao trevo de Bonsucesso já está liberado

0
1023

 

A partir deste sábado (22), o acesso ao trevo de Bonsucesso pela Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo será antecipado em 700 metros. A partir da mudança, os motoristas deverão utilizar a saída do km 207,6.

A alteração acontece devido aos trabalhos da construção de trecho de terceira faixa na pista sentido São Paulo. Dessa forma, o antigo acesso do km 208,3 será desativado. De acordo com o gestor de atendimento da CCR NovaDutra, Marcos Brunelli, a mudança não vai comprometer o tráfego local. “O novo acesso visa a proporcionar mais fluidez ao tráfego na região de Guarulhos, por onde passam cerca de 160 mil veículos por dia”, explica.

trevo-de-bonsucesso

De acordo com a concessionária, faixas informativas foram instaladas desde o km 205,2 na pista sentido São Paulo para orientar os motoristas sobre a nova configuração no trânsito.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.

Pelo trevo, são feitas 1.730 viagens só dos ônibus municipais, que levam 110 mil passageiros por dia. O local atende diretamente as regiões de Bonsucesso, Pimentas, Presidente Dutra e Cumbica, onde moram 600 mil pessoas e onde se encontra o maior parque industrial do município.

 

Fonte: Guarulhos Hoje