Mutirão do CadÚnico acontece no CEU Presidente Dutra em 29 de julho

0
368

 

No último sábado do mês de julho, dia 29, acontecerá no CEU Presidente Dutra a sexta edição do mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), das 9h às 14h. A população poderá buscar atendimento para, além de solicitar informações sobre o cadastro e os benefícios aos quais ele dá direito, realizar novas inscrições e a atualizar as informações previamente fornecidas.

 

 

Para ser atendido será necessário apresentar a senha, que começa a ser entregue à população na próxima terça-feira, dia 11 de julho, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Presidente Dutra, instalado na rua Nova Guataporanga, 385, Cidade Jardim Cumbica, e nas instituições Associação de Valorização e Integração das Comunidades (Avic), na rua General Silva, 276, Jardim Presidente Dutra, e Allan Kardec (Iakap), na rua Ipacaetá, 51, no mesmo bairro. As senhas também podem ser retiradas no próprio CEU Presidente Dutra (rua Maria de Paula Mota, s/nº), no dia 21 de julho, das 10h às 11h30.

 

Cadastro Único

 

O Cadastro Único é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal, como o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso, o Viva-Leite, o ID Jovem e o BPC-Loas, entre outros. Para recebê-los é essencial que o cadastro esteja com os dados atualizados nos últimos dois anos.

 

Para mais informações sobre o evento entre em contato pelos telefones (11) 2087-4270 ou (11) 2408-7020 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.