Música, poesia e imagem integram a programação dos 86 anos do Teatro Padre Bento

0
416

 

A programação do evento em comemoração aos 86 anos do Teatro Padre Bento, que acontece neste domingo (4) a partir das 10h, conta com apresentações musicais, workshop de fotografia e sarau literário com membros da Academia Guarulhense de Letras (AGL). Toda a programação é gratuita e tem classificação livre.

 

Foto: Marcio Lino

 

Às 16h, escritores AGL se reúnem no pátio do Teatro Padre Bento para um sarau literário, com microfone aberto à participação do público interessado em declamar poemas ou entoar canções. Tradicionais, os saraus literários da entidade objetivam despertar o interesse pela leitura e pela criação literária e promover lazer e o encontro de pessoas.

 

Das 16h às 18h o fotógrafo Edvaldo Oliveira compartilha conhecimentos e técnicas em workshop de fotografia, no qual propõe aos participantes atividades para que possam explorar o potencial criativo das imagens. A atividade é destinada a entusiastas da fotografia de todas as idades, interessados em aprimorar suas habilidades fotográficas em smartphones.

 

O evento conta ainda com programação musical. O rapper, beatmaker e sonoplasta Jhank Mencrofone apresenta às 18h repertório com sonoridades da cultura hip hop. Em seguida, às 19h, a cantora Giuliana Geronazzo apresenta repertório de música brasileira, com pop e rock.

 

Serviço 

 

Confira a programação completa do evento de aniversário de 86 anos do Teatro Padre Bento em bit.ly/teatropadrebento86.

 

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade.