Mulheres que Cantam celebra segundo aniversário com especial no Teatro Adamastor

0
153

 

As cantoras Flor Garcia, Kelly Rocha, Céllia Nascimento e Aline Rissuto sobem ao palco do Teatro Adamastor para edição especial de dois anos do programa Mulheres que Cantam, show ao vivo que acontece na próxima quarta-feira (6), às 19h. O espetáculo tem classificação livre e é aberto ao público em geral.

 

 

Juntas elas protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

 

Além da cativa participação da poetisa e escritora Vitória Martins, o especial de aniversário conta ainda com o Mulheres Extraordinárias, movimento cultural e literário formado por mulheres escritoras e idealizado pela também escritora Léia Muniz, e com a Cia. de Dança da Casa Maksum. A apresentação desta 24ª edição é da jornalista Renée Oliveira.

 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura e com o apoio do programa Mais Futuro, o Mulheres que Cantam é coordenado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto.

 

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/people/Mulheres-Que-Cantam-Gru/100071464355946/) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/).

 

Para obter mais informações sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda.

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.