Miss Guarulhos 2015 será eleita na próxima sexta-feira

0
920

 

Com 28 candidatas, a disputa deste ano do concurso Miss Guarulhos vai ser bem acirrada. A eleita será conhecida na próxima sexta-feira, dia 25. O desfile das concorrentes ocorrerá a partir das 20h, no Internacional Shopping (rodovia Presidente Dutra, saída 225). Em relação ao ano passado, quando 13 candidatas participaram da final, o número de participantes mais que dobrou. Além da beleza plástica, fazem parte da avaliação dos jurados o charme, a simpatia e a elegância.

 

No concurso deste ano, as concorrentes apresentam uma grande variedade da beleza da mulher brasileira. São loiras, ruivas, mestiça e negras em busca do sonho de receber a coroa, que atualmente pertence a Marina Alves, vencedora da última edição do concurso.

 

Para participar, as candidatas têm de cumprir, como atributos básicos, além da beleza de rosto e silhueta, ter idade entre 18 e 25 anos, ser solteira, não ter filhos e altura mínima de 1,70m. As concorrentes têm ainda, obrigatoriamente, de residirem em Guarulhos, serem brasileiras ou naturalizadas.

 

miss-guarulhos-2015

foto: Nicollas Ornelas/PMG

 

A vencedora do concurso ganhará premiação de R$ 3 mil, brindes oferecidos por patrocinadores e o direito de representar a cidade em diversos eventos. A nova miss se classifica para a etapa estadual do concurso, que vai definir a representante de São Paulo no Miss Brasil 2016.

 

Pela internet

 

Paralelo ao concurso de miss, as 28 candidatas também participarão de uma disputa online: o Garota Guarulhos Tem. O prêmio para a ganhadora é a estadia em um hotel em Atibaia, com direito a acompanhante. A votação deve ser feita na página do Guarulhos Tem no Facebook e encerra-se na quinta-feira, dia 25. As regras são: curtida vale 3 pontos, comentário 2 pontos e compartilhamento 1 ponto.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos