Miss Guarulhos 2014

0
1391

 

Marina Alves, de 23 anos, é a mais nova miss Guarulhos. Ela foi eleita na noite da última sexta-feira, dia 26, em evento realizado no Internacional Shopping de Guarulhos. Moradora do Jardim Tranquilidade, a jovem chegou ao título em sua terceira participação no concurso. Em 2012 ela foi escolhida a segunda princesano ano passado a primeira princesa.

 

Para chegar à conquista nesta edição, ela superou outras 11 candidatas e recebeu a coroa de miss da vencedora do ano passado, Mayara Moura. A eleição levou em conta, além de atributos físicos, simpatia, elegância e desenvoltura. As concorrentes responderam a perguntas elaboradas pela organização do evento e desfilaram com trajes de gala, vestido e maiô.

 

 

Entre os prêmios, a ganhadora recebe R$ 3.000 em dinheiro, e o direito de representar a cidade na seletiva nacional, que escolherá a Miss São Paulo, representante do Estado para o concurso Miss Brasil.

 

Formada em gastronomia, atualmente Marina trabalha como secretária em São Paulo. A nova miss mede 1,70m, pesa 53 kg, tem 83 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

 

Na edição deste ano, Diane Maia, de 24 anos, moradora do Jardim Presidente Dutra, foi escolhida a miss simpatia. Os títulos de primeira e segunda princesas foram, respectivamente, para Flávia Borges, de 20 anos, e Nayara Uritan, 21 anos.

 

Garota Guarulhos Tem

 

Pela primeira vez também foi realizada uma votação pela internet entre as candidatas a miss: o concurso Garota Guarulhos Tem. Os internautas puderam escolher suas preferidas pelo site Guarulhos Tem. Para cada curtida a candidata ganhava 3 pontos. Comentários valiam 2 pontos, e compartilhamento 1 ponto.

guarulhos-tem

Na votação on-line, quem ficou com o título foi Diane Maia. Ela e Flávia Borges foram as que obtiveram mais pontos na primeira fase do concurso e se classificaram para a final, cuja votação se encerrou no domingo (28). Na soma geral, Diane conquistou 4.538, enquanto Flávia contabilizou 3.308 pontos.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos