Minas vence Vedacit Vôlei Guarulhos no primeiro duelo pela semifinal

0
88

 

O primeiro confronto entre Vedacit Vôlei Guarulhos e Fiat Gerdau Minas pela fase semifinal da Superliga Masculina 2021-2022, na noite de sábado, 9, terminou em 3 sets a 0 para a equipe mineira. A disputa na Arena UniBH terminou com parciais de 25/21, 25/19 e 25/19.

 

Foto: Orlando Bento

 

O técnico Guilherme Novaes fez algumas inversões na tentativa de quebrar a estabilidade da equipe do Minas, mas o adversário levou a melhor. O grande pontuador da temporada, o oposto Franco William, acredita que para o jogo de volta o time precisará ser mais agressivo.

 

“Não fomos bem no jogo de hoje. Não mostramos resistência. Temos condições de fazer um jogo mais duro contra eles, melhorar nos fundamentos e não deixar tão fácil assim”, disse o oposto Franco.

 

O próximo confronto entre Vedacit Vôlei Guarulhos e Fiat Gerdau Minas será sábado, dia 16, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do CEU Cumbica (Avenida Atalaia do Norte, nº 544, Jardim Cumbica), em Guarulhos. O local foi escolhido porque o Ginásio da Ponte Grande, sede do VVG, não possui a capacidade mínima exigida pela CBV, para jogos deste porte. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla e serão vendidos apenas pelo sistema on-line. O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais TVN Sports e Sportv.

 

Os portões do Ginásio do CEU Cumbica serão abertos ao público, às 18h.