Mc Kauan lança clipe em Guarulhos

0
780

 

Acontece nesta quinta- feira, 23 de março, no Teatro do Adamastor Centro o pré-lançamento do filme-clipe “O Terror Tem Nome”, do jovem artista Mc Kauan.

 

O evento com início previsto para as 17h, conta ainda com um breve bate-papo com o artista e diretores da produção.

 

Mc-Kauan

 

“Guarulhos se prepara para se tornar um novo pólo de cinema do país”, afirma o diretor global Miguel Rodrigues, que a convite do cineasta guarulhense Tico Barreto gravou o clipe cinematográfico, de Mc Kauan.

 

A super-produção com inspiração no terror e em clipes como “Thriller”, de Michael Jackson contou com mais de 200 profissionais, incluindo atores e bailarinos de guarulhenses.

 

Assina a preparação de atores e co-produção o cineasta Tico Barreto, que destaca a produção como uma ação de fortalecimento do movimento de audiovisual local: “a cidade já conta com mais de 18 coletivos independentes produzindo cinema aqui. Guarulhos pode virar um pólo cinematográfico mais dinâmico do que o de Paulínia, pela proximidade do Aeroporto Internacional”, acredita.

 

O Filme-clipe foi rodado em quatro dias em uma Indústria da Cidade e custou cerca de 180 mil reais, sendo 80 mil tenha revertido para a cidade.

 

“Esse investimento prova que além de promover a cultura, o cinema traz desenvolvimento econômico e turístico, assim como contratação de artistas e técnicos locais que puderam trabalhar nesta produção”, completa ainda Rudy Serati, Assistente de Direção e presidente da Agencia Nacional do Samba.

 

Vilão do bem

 

Mc Kauan, conhecido como o Koringa Brasileiro é ídolo das periferias e conta com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais. O filme-clipe apresenta uma história criada pelo próprio Mc que foi roteirizado pelo cineasta e diretor Miguel Rodrigues – indicado ao Emmy 2018 com a produção da Rede Globo, “Fora da Lei”.  Leo Kawabe assina a direção de fotografia.

 

O lançamento nacional do primeiro clipe da carreira de Mc Kauan já tem data: 3 de abril, no seu canal no YouTube.

 

Serviço

 

Pré-lançamento do filme-clipe “O Terror Tem Nome” – Mc Kauan.

 

Data: 23 de março

Local: Teatro Adamastor Centro

Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Entrada: Um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Guarulhos e outras associações.