Mauricio Mattar visita Secel

0
615

 

“Queremos que o país todo conheça nossa cidade, nossos eventos culturais”. Foi com altíssimo astral que o secretário-adjunto da Cultura, Adalmir Silva Abreu, recebeu na tarde desta sexta-feira (3) o ator e cantor Maurício Mattar na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

mauricio-mattar-guarulhos
Foto: Yve de Oliveira / PMG

 

A visita firmou o início da parceria entre Mattar e a bailarina e proprietária da escola de dança Rita Camilo, também presente no encontro, que com o apoio da Secel vislumbram a construção de um espetáculo pautado em música e dança.

 

O debate sobre o projeto, que ainda não tem um nome definido, levantou também a possibilidade de uma coreografia arquitetada pelo famoso dançarino Carlinhos de Jesus, amigo pessoal de Maurício Mattar. “Essa ideia é fantástica, apresentei um espetáculo em Guarulhos na década de 1990 e voltar a fazer shows aqui vai ser maravilhoso”, reforçou Maurício.

 

Em meio ao turbilhão de ideias que surgiram em meio a um bate papo descontraído, Maurício e Rita se renderam a alguns devaneios, como a criação de uma coreografia para a música Babaobá, composta por Maurício Mattar e Geraldo Azevedo.