Martello diz que prefeitura é uma caixa preta

0
519

O candidato a prefeito de Guarulhos, Martello (PSD), participou nesta segunda-feira, 5/09, do programa Ponto de Vista – especial Eleições 2016, da TV Câmara Guarulhos, apresentado ao vivo por Leandro Martins. Para o empresário, a Prefeitura hoje é muito mal gerida.

martello-candidato-guarulhos

“A Prefeitura é uma caixa preta. Ninguém sabe quantos funcionários tem. Quantos trabalham. Guarulhos precisa de um excepcional administrador que coloque a cidade nos trilhos”, afirmou Martello.

De acordo com o empresário, a Prefeitura precisa ser reorganizada e as funções devem respeitar critérios técnicos. “Temos que diminuir a folha de pagamento e o número de secretarias, e valorizar aqueles que trabalham e atendem as pessoas. Precisamos colocar técnicos nas secretarias, que hoje possuem muitos cargos preenchidos politicamente”, criticou o empresário.

O candidato também falou sobre o problema do abastecimento de água na cidade e criticou a dívida crescente de Guarulhos com a Sabesp e a frequente falta de água em vários bairros da cidade. “Não se justifica dever e não pagar a conta. Se o contribuinte paga para a Prefeitura, por que ela deve? Falta competência para administrar. No nosso governo, vamos negociar e pagar a dívida “, declarou o prefeiturável.

Outro tema destacado durante a entrevista foi quanto a segurança, tema estadual mas que deve receber atenção da Prefeitura. “Vamos valorizar e dar condições de trabalho para a Guarda Civil trabalhar. E vamos fazer convênio com a PM para que eles cuidem do trânsito e façam rondas nos bairros. Também pretendemos trocar as lâmpadas da cidade por LED, que é muito na barata e dura muito mais, pois todos precisam que as ruas sejam iluminadas”, destacou.

Fonte: Guarulhos Hoje