Lula em Guarulhos

0
603

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no início da noite de ontem em Guarulhos para impulsionar a campanha de Alexandre Padilha ao governo do estado de São Paulo, e também a de Eduardo Suplicy para o Senado. Ele foi recepcionado por diversos políticos da cidade e, de acordo com a organização do evento, cerca de 15 mil militantes do PT (Partido dos Trabalhadores) passaram pelo evento, que aconteceu na rua Joaquina de Jesus, no Taboão.

lula-guarulhos

Ao discursar, Lula lembrou as suas outras vindas a Guarulhos, quando os candidatos que apoiava sempre foram eleitos. “Em 2010 vim a Guarulhos e a Dilma foi eleita a partir daqui, assim como em 2012, que o Sebastião Almeida conseguiu se reeleger. E desta vez será o Padilha, pois quem bebe desta água sai eleito. De todos os candidatos a governador que o PT teve em todas as últimas eleições, nenhum estava tão preparado quanto o Padilha”, disse o ex-presidente.

O candidato ao governo de São Paulo aproveitou seu espaço para assumir compromissos com Guarulhos, caso seja eleito. “Como governador vou trazer o Metrô até o Centro da cidade, e levar o trem até Bonsucesso. O governo do PSDB teve muito tempo, e nunca fez nada pelo município, que foi o primeiro da região a sofrer com o racionamento de água, e a culpa é deles, que não investiram nada no sistema Cantareira desde 1982”, disse Padilha.

Eduardo Suplicy, senador há 24 anos e candidato a mais um mandato, afirmou que trabalha para ajudar os candidatos do partido nos seus mandatos.

“Quero ajudar a presidente Dilma a levar adiante uma batalha que também foi de Lula, de erradicar a pobreza no país, além de fazer o Padilha ser o melhor governador que São Paulo já teve. Já estou há muito tempo no Senado, e não é por isso que devo sair, pois o bom jogador não deve ser retirado do campo”, concluiu o senador petista.

 

Fonte: Guarulhos Hoje