Live da Esap aborda graduações gratuitas da Univesp nesta quinta-feira

0
112

 

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Prefeitura, disponibilizou no Polo Guarulhos 120 vagas gratuitas para cursos de graduação. São 60 vagas para o eixo de licenciaturas (letras, matemática e pedagogia) e 60 no eixo de computação (bacharel em tecnologia da informação, ciências de dados e engenharia da computação). A fim de apresentar a proposta educativa, na próxima quinta-feira (13), às 19h, acontecerá uma live sobre os cursos disponíveis e o processo seletivo.

 

A transmissão, que poderá ser acessada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=54eM6rs4Qes, será coordenada por Rodolfo Azevedo, presidente da Univesp e professor do Instituto de Computação da Unicamp, e abordará ainda a importância da educação a distância como recurso de transformação da sociedade pela sua agilidade para responder às novas demandas que surgem no dia a dia, por exemplo, manter o processo de ensino-aprendizagem mesmo em tempos de distanciamento social.

As inscrições para os cursos de graduação estão abertas e terminam em 20 de maio, às 23h59, no site vestibular.univesp.br, no qual também é possível conferir todo o edital. A lista de classificação e as chamadas serão divulgadas no mesmo site a partir de 22 de julho.

Em caso de dúvidas sobre o vestibular 2021 é possível entrar em contato pelo site www.vunesp.com.br/faleConosco ou pelo Disque-Vunesp: (11) 3874-6300.