Limpeza e remoção de entulho na cidade

0
877

 

Responsáveis por serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade, as Regionais Administrativas da Secretaria de Serviços Públicos trabalham na remoção de materiais em pontos de descarte irregular, manutenção de guias e sarjetas, roçagem e capina em córregos e áreas públicas, entre outros atendimentos.

 

corregos-guarulhos

 

De 18 a 20 deste mês, funcionários da Regional Vila Galvão fazem a reforma da galeria de águas pluviais na alameda Amélia (Jardim Leda), rua Etelvina ( Vila Rosália) e na avenida Campista com a rua Gabriel Vasconcelos (Vila Rosália), além de reparos e, sarjeta na rua São José (Parque Marabã).

 

No Pimentas, haverá remoção de volumosos na rua Mucugeo (Jardim Guilhermina), remoção de rampas e sarjetas na rua Capelinha (Parque Alvorada), roçagem e limpeza na avenida Juscelino K de Oliveira (Trevo de Bonsucesso), limpeza e troca de boca de lobo na rua Pinhão (Jardim Santa Maria), troca de guia e reforma de caixa de boca de lobo na rua Solidariedade, 26 (Jardim Santa Maria) e remoção de capim na avenida River (Jardim Piratininga).

 

No cronograma do Taboão, consta roçagem das margens da vala de drenagem e manutenção de guias e sarjetas da rua Marilene Lima Pereira (Parque Flamengo). No Bonsucesso, haverá a remoção de entulho na praça Raphael Tremante ; coleta de madeira no Ponte Alta, Jardim Fátima e Triunfo; construção de canaleta na avenida Chiyo Yamamoto (Sadokim) e construção de boca de lobo na rua João Ranieri com a avenida João Paulo.

 

Os trabalhos de remoção de pneus, volumosos, colchão, madeira e entulho continuam sendo realizados por funcionários da Regional São João no Jardim Munira, Jardim Bananal e Cidade Soberana, entre outros locais. Em Cumbica, o trabalho está focado na remoção de madeira na rua Maria Paula Mota (Presidente Dutra) e na rua Mario Perdigão (Jardim Cumbica). Já os trabalhos da Regional Cumbica Industrial estarão concentrados na roçagem do córrego que passa pela avenida Guinle (Cidade Satélite).

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos