Lar Madre Regina realiza festa julina beneficente

0
269

 

A festa julina do Lar Madre Regina já tem data para acontecer: 28 de julho, sábado. Com entrada gratuita, o evento é aberto ao público e acontece das 15 às 21 horas na Rua Cabo João Teruel Fregoni, 115, Ponte Grande, onde está localizado o Lar.

 

A festa estará repleta de barraquinhas com pastel, pipoca, canjica, bolos, quentão e outras diversas comidas e bebidas saborosas. A diversão fica por conta das tradicionais brincadeiras e das bandas Forró de Bar, tocando forró e MPB, Banda Cervamalte, de pop rock e o grupo de dança Comanche Country. E para quem quiser testar a sorte, no bingo serão sorteados prêmios especiais.

 

O evento terá toda a renda revertida para as necessidades do Lar Madre Regina, uma obra assistencial fundada há 21 anos em Guarulhos. “Abrigamos e cuidamos de 80 idosos. Na maioria dos casos, são pessoas que dependem de ajuda para realizar atividades diárias e não contam com o apoio da família. No Lar, elas recebem seis refeições diárias, medicamentos e todos os cuidados de nossa equipe multidisciplinar, que inclui assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e nutricionistas”, conta Sérgio Vallim, diretor executivo da instituição.

 

Os residentes também participam de diversas atividades, como sessões de cinema, palestras, passeios educativos e oficinas em que desenvolvem o aprendizado, a socialização e as habilidades cognitivas.

 

Para conseguir manter um atendimento de qualidade, a entidade conta com doações de alimentos, fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal ou em espécie. Para ajudar, acesse: https://larmadreregina.org.br/doacao/

 

SERVIÇO

 

Festa Julina do Lar Madre Regina

 

Dias: 28 de julho de 2018 (sábado)

Horário: Das 15h às 21h

Local: Lar Madre Regina

Endereço: Rua Cabo João Teruel Fregoni, 115 – Ponte Grande, Guarulhos (SP)

Entrada gratuita