Judô de Guarulhos garante o quarto lugar nos Jogos Regionais

0
359

 

No último final de semana os atletas de judô do Time Guarulhos disputaram os Jogos Regionais e garantiram a quarta colocação na classificação geral da competição, que aconteceu no Ginásio Floresta Amparo, em Amparo, interior de São Paulo.

 

 

No masculino, Bruno Sobral teve destaque no torneio e garantiu uma medalha de prata e outra de bronze. Já no feminino a judoca Graziella Rodrigues conquistou duas medalhas de bronze. Além dela, Gabi Coimbra também subiu no pódio na terceira colocação.

 

“A equipe subiu de um quinto lugar, conquistado em 2019, para o quarto lugar neste ano. A busca agora é pelo pódio do ano que vem”, disse Johnny Borges, atleta e técnico responsável pela equipe.

 

A delegação guarulhense contou ainda com os judocas João Paulo, Rafael Lopes, Ângela Maria, Maria Clara, Johnatan Lino e Ranualdo Vilela, além do técnico Willian César.

 

Seletiva de ginástica acrobática

 

Outra modalidade que atuou no fim de semana foi a ginástica acrobática. No sábado e domingo (dias 10 e 11) a equipe guarulhense participou de uma seletiva realizada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) ao lado das atletas do Gym Acro Uberaba e do Akros/Cerrado.

 

 

O Time Guarulhos participou do torneio, que aconteceu no ginásio Bonifácio Cardoso, no Gopoúva, representado por três trios.

 

Heloisa Farias, Rafaelly Cruz e Jullia Altimari, na categoria 11 a 16 anos, Bianca Lopes, Giovana Marinho e Geovanna Faria, na categoria 12 a 18 anos, e Emly Rafaele, Rafaela Alexandre e Stella Batista, na categoria 12 a 18 anos, se classificaram para o pan-americano da modalidade, que acontecerá em novembro na Colômbia.