Jogos Adaptados movimentam Guarulhos até sexta-feira

0
71

 

Até a próxima sexta-feira (10) a Prefeitura realiza os Jogos Adaptados de Guarulhos, evento que tem como objetivo promover a prática esportiva de pessoas com deficiência com caráter participativo e lúdico. A abertura aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) no ginásio da ACM (Associação Cristã de Moços), no Jardim Zaira. Cerca de 300 participantes de oito entidades são aguardados durante o evento.

 

 

Alunos das Casas André Luiz, Ciaag, Afago, Caape, Lemda, Olhar Eficiente, Neurointegrando e Amea participaram das atividades de chute a gol e bola ao cesto. Nesta quinta-feira (9) será a vez das provas de natação na piscina do CSE João do Pulo. Os jogos serão encerrados na sexta-feira com as provas de atletismo (corrida, salto parado, salto em distância e lançamento de pelota), que serão realizadas no Sesi Cocaia.

 

“Estamos felizes com o resultado de um evento tão importante para o município. Reunimos um número expressivo de pessoas e tivemos uma resposta muito positiva nesse trabalho, com todos participando e se divertindo”, comentou Vinicius Stern, chefe da Divisão da Qualidade de Vida da Secretaria de Esportes e Lazer.