Jogo entre Blumenau e Vedacit Vôlei Guarulhos terá duelo de cunhados

0
106

 

Nesta terça-feira, dia 8, 19h, cumprindo ainda a terceira rodada do returno da Superliga Masculina 2021-2022, acontece o confronto entre o Vedacit Vôlei Guarulhos e o Apan/Eleva Blumenau, no Ginásio Galegão, em Blumenau. Inicialmente a partida seria no dia 23 de janeiro, mas teve que ser adiada devido alguns casos de covid-19 nos jogadores dos dois times. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, apenas para assinantes.

 

Foto: Duda Bairros (Divulgação)

 

O time guarulhense é o quinto melhor da tabela com 35 pontos atrás do Blumenau (37), Sesi-SP (39), Sada/Cruzeiro (50) e Minas (52). Os comandados de Guilherme Novaes chegarão para o confronto direto depois de duas vitórias consecutivas. No último sábado a equipe venceu, em casa, o Brasília Vôlei por 3 sets a 1. “Agora é focar 100 por cento nesse desafio contra o Blumenau, é um jogo de seis pontos e um adversário mais do que direto, mas acredito que iremos fazer um ótimo jogo”, disse o técnico.

 

Em quadra pelo time paulista estarão três ex-jogadores do Blumenau: Renato Pato, Babu e o maior pontuador da temporada até o momento, o oposto Franco William, que já marcou 307 pontos.

 

Mas, o reencontro mais esperado é entre Franco e o líbero Tiago Brendle, do Blumenau. Tiago é casado com Nicolle, irmã de Franco. Apesar dos cunhados dividirem a torcida da casa, o oposto do Vedacit garante que a família vai torcer para que seja uma grande partida.