Jardim Ponte Alta recebe o mutirão do CadÚnico no próximo dia 25

0
48

 

Em 25 de maio, último sábado do mês, a população do Jardim Ponte Alta terá a oportunidade de se informar e usufruir dos serviços ofertados pelo Cadastro Único para Programas Sociais. O bairro receberá o mutirão do CadÚnico, que acontece no CEU Ponte Alta das 9h às 14h.

 

Na oportunidade será possível atualizar os dados cadastrais, além de efetuar novos cadastros. O CadÚnico é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal. Entre a extensa lista de programas acessados por ele estão Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso e Viva-Leite.

 

A participação no evento requer a apresentação de uma senha, que poderá ser retirada a partir do dia 10 no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Ponte Alta, na avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso. No dia 17, das 10h30 às 11h30, também serão distribuídas senhas no próprio CEU, que fica na rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta I.

 

Para obter mais informações a população pode entrar em contato pelos telefones (11) 2408-7020 ou (11) 2087-4270 ou pelo email [email protected].