Invasão no Cocaia

0
991

 

Uma área invadida no Cocaia há cerca de dois meses tira a tranquilidade dos moradores da região. De acordo com denunciantes, o imóvel que foi cercado com muro de concreto pelos invasores é usado como espaço para bailes funks.

O terreno fica localizado na rua Maria Antonieta, próximo a esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima. Segundo os moradores, antes da invasão a região era considerada tranquila. “Perdemos o sossego. Essa invasão não é como as outras espalhadas pela cidade. Aí só tem gente que não presta e bandido. O baile acontece todo fim de semana. Não duvido que também haja tráfico de drogas lá dentro”, acusa um morador que não quis ser identificado.

cocaia-guarulhos

Uma mulher que também prefere ficar no anonimato pede providências aos órgãos responsáveis. “Pelo tempo que eles estão aí já era para terem sidos desapropriados. É preciso acabar logo com isso. A rua fica cada vez mais mal frequentada. Já não se vê crianças desacompanhadas na rua. Ninguém quer arriscar”, ressalta.

O jornal Guarulhos Hoje não conseguiu ter acesso ao interior do imóvel, mas foi apurado que existem aproximadamente oito barracos e um espaço característico de um boteco dentro terreno cercado.

A Secretaria de Assuntos Jurídicos informou que enviará uma equipe ao local para checar se o imóvel pertence à prefeitura e, posteriormente, tomar as medidas necessárias.

 

Fonte: Guarulhos Hoje