Inscrições para o Casamento Coletivo LGBTI terminam no próximo dia 30

0
231

 

Casais interessados em participar do Casamento Coletivo LGBTI têm até o próximo dia 30 de outubro para se inscreverem. O atendimento acontece na sede da Subsecretaria de Políticas da Diversidade (SPD), rua Claudino Barbosa, 313 – 3º andar, de 2ª. a 6ª. feira, das 8h às 17h.

 

 

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e residir em Guarulhos. No ato da inscrição é necessário apresentar comprovante de residência atual; RG (original e cópia simples); CPF (original e cópia simples), e cópia da carteira de trabalho (número de série, foto, verso e contrato de trabalho da última página com registro, se estiver empregado(a)).

 

A cerimônia será realizada no dia 8 de dezembro, às 12h, no salão térreo da Associação dos Servidores Municipais Guarulhos (ASMG), que fica na rua Morro Agudo, S/N – Bom Clima. A atividade visa tornar pública a união estável dos casais, proporcionando cerimônia e festa.

 

No total são 35 vagas para casais homoafetivos e transafetivos. Até o momento, a SPD recebeu a inscrição de 18 casais. Os noivos sairão com a união estável consolidada, através de declaração (certificado) por escrito e registro em cartório com firmas reconhecidas, seguindo a base e efeitos previstos em lei.

 

Mais informações, agendamento da entrevista e inscrição podem ser obtidas pelos telefones 2414-4267 ou 94182-4619; ou através do e-mail: [email protected].