Inscrições para bolsas de estudos em escola de aviação terminam na sexta-feira

0
66

 

Seguem abertas até sexta-feira (24) as inscrições do processo seletivo com dez bolsas de estudos totais para sete cursos da escola de aviação Companhia das Asas em parceria com a Prefeitura de Guarulhos. A iniciativa é voltada a jovens em situação de vulnerabilidade, que devem se inscrever pelo link https://bit.ly/top10inscrição.

 

 

As bolsas de estudo oferecidas são para os seguintes cursos: despachante operacional de voo (uma vaga), teórico de piloto privado de avião (quatro vagas), agente de aeroporto (uma vaga), comissário de voo (três vagas) e mecânico de manutenção aeronáutica (uma vaga). Os interessados deverão ter no mínimo 20 anos de idade para concorrer ao curso de despachante operacional de voo e, para os demais cursos, no mínimo 18 anos.

 

Há cursos nas modalidades presencial, semipresencial e EAD (ensino a distância). A prova presencial será realizada no dia 8 de junho na própria instituição de ensino (avenida João Cavalari, 133, prédio F, Ponte Grande). É importante que o candidato leia atentamente o edital completo no link bit.ly/top10edital.

 

A ação é coordenada pela Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2421-6832.