Inscrições abertas para o Miss Guarulhos 2016

0
727

As inscrições para o concurso Miss Guarulhos 2016 já estão abertas e se encerram em 15 de agosto. O evento é uma oportunidade de projeção para jovens belas e vaidosas que desejam desfilar e, quem sabe, fazer carreira nas passarelas. Também possibilita à vencedora representar a cidade em um concurso de interesse público e midiático e que classifica para as etapas paulista e nacional – os cobiçados Miss São Paulo e Miss Brasil.

miss-guarulhos-2016

De acordo com o edital de nº 001/2016 (vide abaixo), o concurso Miss Guarulhos 2016 aceita inscrições de mulheres brasileiras de 18 a 25 anos de idade (completados no máximo até a data do concurso), residentes em Guarulhos, solteira, sem filhos e medir, no mínimo, 1,70 metros de altura. Tatuagens são permitidas desde que não ultrapassem o limite de 25 centímetros quadrados (preferencialmente em lugares não visíveis, quando vestidas de maiô e biquíni). Além disso, a inscrita não pode ter contra si fato grave que a desabone moralmente.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (av. Emilio Ribas, 1.120 – Gopoúva), no site da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br), e na Lago Eventos (rua Arminda de Lima, 312 Vila Progresso), de segundas às sextas-feiras, das 9h às 16h.

Mikail bem na foto

Moradora do Parque Mikail e estudante de Jornalismo, Iara Oliveira de Sousa foi eleita Miss Guarulhos em 2015. Ela foi escolhida pelos jurados entre 27 candidatas, durante desfile realizado no Internacional Shopping.

Pela vitória, Iara recebeu premiação de R$ 3 mil, brindes oferecidos por patrocinadores e o direito de representar a cidade em diversos eventos, entre os quais o Miss São Paulo Be Emotion, que escolheu a representante do Estado para o Miss Brasil.

Mais uma vez o Mikail ficou bem na foto. Iara avançou entre as 50 candidatas da etapa paulista do concurso e disputou a grande final, ficando entre as 15 mais belas do estado de São Paulo. Em 2014, a Miss Guarulhos Marina Alves também se destacou e chegou à final do Miss São Paulo.

Edital n.º 001/2016 – Grupo de Trabalho do Concurso Miss Guarulhos

                                   A Presidente do Grupo de Trabalho do Concurso Miss Guarulhos, nomeado através da Portaria nº 1.043/2016-GP, informa que ficam abertas as inscrições para o Concurso de Miss Guarulhos 2016,  e fixa critérios de participação, nos termos dos Decretos nºs 29.552/2012 e 30.947/2013,  conforme especifica:

Período de inscrição: 15/07/2016 à 15/08/2016

Local: Av. Emilio Ribas, 1.120 – Gopoúva www.guarulhos.sp.gov.br e Lago Eventos: R. Arminda de Lima, 312 Vila Progresso –   Horário: das 9h às 16h.

Requisitos:

                                   I  ser do sexo feminino;

                                   II residir no Município de Guarulhos;

                                   III ser brasileira nata ou naturalizada;

                                   IV ter no mínimo 18 (dezoito) anos e no máximo 25 (vinte e cinco anos) completos, até a data da realização do concurso;

                                   V ser solteira;

                                   VI não ter filhos;

                                     VII ter altura mínima de 1,70m;

                                   VIII – ter no máximo, duas tatuagens, medindo cada uma

  até 25 cm², preferencialmente em lugares não visíveis,  quando vestidas de maiô e biquini e

                                    IXnão ter nada que a desabone moralmente.