Iniciadas obras na Estrada da Água Chata

0
1421

 

A Prefeitura de Guarulhos iniciou nesta sexta-feira (8) os trabalhos de drenagem da água da chuva que se acumulou na Estrada na Água Chata. A Secretaria de Transportes e Trânsito realizou intervenção na via para que funcionários da Regional Pimentas, ligada à Secretaria de Serviços Públicos, drenassem o excesso de água, que há dias vem trazendo transtornos à população.

 

agua-chata-obras

 

Tão logo seja realizada a drenagem da água, a Proguaru (Progresso Guarulhos S/A) poderá iniciar a recuperação da pista e, posteriormente, a STT fará a sinalização da via. Enquanto esse problema permanecer, o trabalho de recuperação da via fica impedido, segundo os técnicos.

 

Durante a semana, funcionários da Prefeitura já haviam estado no local para averiguar a situação. Eles tiveram que interditar a pista, deixando-a transitável somente no final do dia, para a abertura de uma vala para passagem da tubulação por onde está sendo feita a drenagem.

 

obra-agua-chata

 

A Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando com a previsão de eliminar o acúmulo de água na via no decorrer da próxima semana, dependendo das condições climáticas.

 

A Proguaru explica que assim que a área estiver totalmente drenada, as equipes do setor de Infraestrutura Viária executarão o trabalho de tapa buracos no local, recompondo assim o pavimento na região.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos