Ingressos para Vedacit Vôlei Guarulhos x Brasília, dia 5, 19h já estão à venda

0
108

 

O Ginásio da Ponte Grande deve receber um grande público, para o jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos contra o Brasília Vôlei, neste sábado, 5, às 19h. Os ingressos (R$ 30,00, inteira e R$ 15,00 meia-entrada) estão à venda apenas pelo sistema on-line e podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/superliga-2122—vedacit-volei-guarulhos-x-brasilia-volei__1500334.

 

Foto: Duda Bairros (Divulgação)

 

Próximo da reta final do returno, o time guarulhense terá pela frente uma sequência de quatro jogos. A equipe venceu na última segunda-feira o Uberlândia por 3 sets 1 e tenta recuperar o ritmo para manter a boa classificação. O VVG ocupa a quinta posição, com 32 pontos, mas ainda tem um jogo a menos.

 

Para o técnico Guilherme Novaes o maior desafio é vencer o desgaste dessa fase da competição. “A disputa do 3o. ao 8o. lugar está em aberto. Todo jogo é uma grande decisão e temos a consciência que precisamos nos apresentar melhor para conquistar os resultados positivos.

 

Tivemos 7 jogos em 28 dias, sendo 5 fora de casa. O time vem sentindo o desgaste físico e mental, tivemos duas baixas importantes (Franco e Batagim) que acabaram sobrecarregando os demais, mas precisamos superar tudo com muito trabalho e resiliência”, avaliou Novaes, citando o oposto Franco que ficou afastado quatro jogos para tratar dores na coxa direita e o ponteiro Batagim, que sentiu dores musculares e desfalcou a equipe, na última segunda-feira. ” Batagim está em processo de recuperação, ainda não sabemos se poderemos contar com ele. O Franco já está 100%. Precisa agora recuperar o ritmo de jogo”, confirmou o técnico.

 

Os treinos da semana estão focados nas características do time adversário. “O Brasília é um time com saque muito agressivo, além de possuir bons atacantes. Precisamos fazer um bom jogo tecnicamente, sacar bem e evitar erros não forçados”, concluiu Guilherme Novaes.

 

Confira os próximos jogos do VVG:

  • dia 5 de março, 19h, VVG x Brasília (Ginásio da Ponte Grande)
  • dia 8 de março, 19h, VVG x Blumenau (Ginásio do Galegão);
  • dia 12 de março, 18h, VVG x Sesi-SP (Ginásio Vila Leopoldina)
  • dia 19 de março, 19h, VVG x Sada Cruzeiro (Ginásio da Ponte Grande)